Novidade! Agora você pode adquirir os Ovos Liva em caixinha

Produto Liva nas versões integral, gema e clara da marca da Coopeavi foi novidade durante a Feira da Coopeavi

O catálogo da marca Liva, de produtos alimentícios da Coopeavi, acaba de ganhar três novos produtos no seu catálogo.

Tratam-se dos ovos líquidos pasteurizados nas versões integral, gema e clara, em embalagens de um quilo. O lançamento ocorreu durante a 7ª Semana Tecnológica do Agronegócio (Feira da Coopeavi), em agosto.

Os ovos são produzidos sob demanda em parceria com a AB Brasil, de Sorocaba (SP), multinacional que detém as marcas Fleischmann e Ovomaltine, e chegarão ao mercado varejista e indústrias da Grande Vitória a partir de setembro.

Segundo o gerente executivo de produção da Coopeavi, Luis Carlos Brandt, um dos objetivos é permitir às panificadoras padronizar suas receitas.

“São produtos mais práticos, com garantia de segurança alimentar, pois o processo de pasteurização elimina patógenos”, destaca.

Além disso, os ovos líquidos pasteurizados vêm em embalagem tetra pak, que garantem mais durabilidade e prazo maior de validade do que em outras embalagens.

Até o lançamento, a cooperativa manteve diálogo de um ano com a indústria para ajustar todos os detalhes e vai continuar mantendo a parceria ao fornecer matéria-prima para o atacado.

A expectativa é aumentar os pedidos nos próximos meses com um trabalho de marketing para estruturação dos novos produtos no mercado. A marca Liva inclui ainda ovos in natura brancos, vermelhos e de codorna e os cafés torrados e moídos da linha tradicional da cooperativa em embalagens de 250g e 500g.

Deixe um comentário

Conheça a família produtora dos ovos

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.