Ovos Liva chegam aos supermercados da Grande Vitória

A marca Liva passa a ser a oficial dos produtos alimentícios da Cooperativa Agropecuária Centro Serrana (Coopeavi), abrangendo os ovos e café tradicional.

Nesse último caso, trata-se de um blend de arábica e conilon produzido em regiões onde a cooperativa atua no Espírito Santo e em Minas Gerais, que chegarão ao mercado a um custo mais acessível para o consumidor.

A proposta da Coopeavi é oferecer ao mercado varejista um produto de qualidade dentro do grupo de cafés tradicionais e agregar valor à produção dos cooperados. O produto deve chegar em breve às prateleiras de redes de supermercado na Grande Vitória e, sucessivamente, em estabelecimentos do interior.

O gerente executivo de marketing da Coopeavi, Daniel Piazzini, afirma que a marca Liva está projetada para uma gama maior de alimentos comercializados pela cooperativa. “A marca Liva é uma marca de alimentos da Coopeavi, não somente de ovos e café. ‘Liva, leve para sua vida’, essa é a garantia que queremos passar ao consumidor, de um produto de qualidade”.

Deixe um comentário

Conheça a família produtora dos ovos

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.