Fabio Coutinho do Amaral

Fabio Coutinho do Amaral

UMA FILHA:

Valentina

Casado com:

Gabriela Vieira Frederich

Grau de escolaridade:

Técnico em Mecânica Industrial

Quantidade de aves:

6 mil

Nome da localidade:

Rio Pastilha (Santa Maria de Jetibá)

Nome da propriedade:

Sítio Valentina

Quanto tempo é cooperado:

Desde 2017

Quanto tempo na atividade:

Desde 13 de outubro de 2017

Breve Histórico Familiar

Nascido em São Paulo, Fábio Coutinho morou boa parte da vida em Cariacica, na Grande Vitória. Proprietário de uma oficina mecânica na cidade, foi em busca de mais qualidade de vida que ele resolveu se mudar com a família para o campo. A primeira experiência em Santa Maria de Jetibá foi como gerente de uma empresa de madeira tratada.

Ele conta que, na propriedade da sogra, já havia uma granja e decidiu ingressar na atividade. “Comecei a dar andamento na granja. Já pensava nisso há uns quatro anos, fui buscando informações, pesquisei e decidi arriscar”, contou.

Para encarar essa mudança radical na carreira, ele logo se associou à Coopeavi e conta com a cooperativa para superar os desafios do início. “Fiz um investimento e tenho expectativa de retorno. É muito importante esse apoio. Hoje, a cooperativa me atende com ração, vacinas e a logística da comercialização dos ovos. Busco trabalhar da melhor forma para oferecer um produto de qualidade e garantir o melhor resultado”, ressaltou o avicultor.

Conheça a família produtora dos ovos